terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAIR NA UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO- Pr. Wagner Brook

CAIR NA UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO - CAIR NO ESPIRITO
UM COMENTARIO DO PASTOR WAGNER BROOK.
Sabe o que é interessante?

O que mais existe são crentes ou cristãos que sempre usam e fazem menção dizem com toda veemência “Bom!! Basta ver as Escrituras para ver que não Tem base bíbliica", isto é satanismo!”(Referente a ação do Espírito Santo)
Meu Deus!
Atribuir uma obra DE DEUS AO DIABO isso sim é satanismo! Será que estou julgando? Sim! Pois a bíblia me diz que posso fazer isso. Vamos ver? se eu atribuir uma obra de Deus ao diabo isso é blasfêmia contra o Espírito Santo! bom a única coisa que me resta depois disso é o satanismo porque as portas do Céus estão fechadas para mim pois não me haverá mais perdão. Sem perdão sem salvação.
Primeiramente ao Senhor Edir Macedo com Todo respeito. Desculpe acho que nunca vi Ele usar a bíblia sagrada - eu não sigo ele, porem de 80% das falas dele são ideologias e pensamentos próprios ou então doutrinas de demônios ( como assim pastor? Vc poderia me perguntar)
Fácil, ele coloca demônios para falar e concorda com eles esquecendo que satanás e seus demônios são mentirosos , Satanás é o pai da mentira. sendo assim o Senhor Edir Macedo constrói doutrinas dentro das pessoas que, infelizmente vasculhando cuidadosamentem não existe respaldo biblico.
Nada de bíblia, diferente do Silas Malafaia, que literalmente sempre usa a BiBlia.
Confesso que fiquei triste em ver o Silas anos atrás questionar a unção e usar termos psicológicos para isso. Mas Gloria a Deus que a Biblia declara que o Espírito Santo nos guiaria a Toda a Verdade! O Silas Malafaia, como diz Ele próprio em seu depoimento, foi em um Culto do Pastor e evangelista mundial Benny Hinn. Bom ai Já viu né ! rs .... Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertara! Depois disso vi o Silas malafaia Orando em línguas com mais freqüência! e literalmente mais pentecostal!

Não digo pentecostal como uma doutrina e sim como uma palavra que tenta demonstrar as ações do Espírito Santo, lembre-se que não somos uma doutrina e sim embaixadores do reino! Nossas palavras e nossa pregação não consistem em sabedoria persuasiva Humana, mais sim em demonstração do Espírito Santo e De PODER!
Fui impedido pelo Espírito Santo de responder ao Edir Macedo. Simples porque somos fermento. Fermento trabalha em silencio calmo sereno, e Cresce com pressão e com CALOR !

Mas vamos lá! O que Será que aconteceu em 1 Reis 8.11 Todos não agüentarão ficar de pé ? Será que não tem base bíblia? Leia sem ter uma opinião formada leia a bíblia mesmo! Com o Espírito Santo.
Pois como afirmou Jesus Ele é nosso professor e Nos ensinaria todas as coisas e nos guiaria a toda a Verdade. (João 14.26) e (João 16.13).
Em Daniel capitulo 10.9, a mesma coisa acontece com Daniel - caso tenham dúvida use a ajuda de um exegeta ou estude no Hebraico Clássico e veja o sentido da frase.
Vejam também em Ezequiel 1.28, Ezequiel cai sobre o próprio rosto mediante a Gloria do Senhor! Agora em Ezequiel 44.4, Novamente ele olha a Glória do Senhor uma vez mais e cai com o rosto em terra de novo.

Estranho né? O Ser humano só de Ver a Gloria ele não consegue suportar cai com o rosto em terra? Imagina então ''sentir'' a Gloria no próprio corpo?
Bom o monte Sinai 2mil.800 metros rochosos quase cairam mediante a gloria do Senhor diante de Moises. Será que eu com meus 65 kilos agüentaria?! Bem foi só um conjectura, vamos voltar para a palavra.
Em Apocalipse 1.17 João o apóstolos estava em ''espírito''( Ap1.10) e só de Ver Jesus (ap1.17) caiu como morto. Ainda tem mais, em Atos dos Apóstolos 9.3-4 a Bíblia diz que a mesma coisa aconteceu Paulo ( para conversão Dele). Note que as passagens anunciadas mostram como o Poder do Espírito Santo os tocou para dar a Eles experiências do toque da Gloria do Senhor, porem com Saulo este toque o levou a para transformação e salvação imediata. o que temos visto aos montes nas reuniões que temos participado enquanto cultuamos a JESUS o Espírito Santo os convence do pecado.
Ele se arrependem são batizados com o Espírito Santo e no final do culto Ele aceitam a Jesus imediatamente aos prantos!!
Porém preciso dizer um detalhes, as pessoas mencionadas neste testemunho nunca haviam entrado em uma igreja intitulada evangélica. Veja o nosso Vídeo de Cambuquira - MG Gloria vs Presença.


Continuando em o Evangelho de João 18.6 como Proteção possivelmente, Jesus diz “EU SOU!”  e BUMMMMM todos guardas caem por terra! depois de recuarem. É necessário destacar também que quando Jesus passava perto de pessoas endemoninhadas as mesmas também caiam por terra para libertação!
Desculpem minha simplicidade e menção, mas Nós somos tão pequenos e temos um tão GRANDE que age de MULTIFOME GRAÇA, ou seja, temos de entender que Deus faz o que quer.
Mas nós queremos determinar que tem de ser de um único Jeito! O Bispo Edir Macedo não esta errado quando diz que cair é endemoninhado! Porem Ele não detém toda a revelação! Como vocês virão as pessoas são transformados, libertas de demônios, curadas, conseqüente mente protegidas, tem revelações arrebatadas, porque para ser arrebatado em Espírito o cristão precisa ficar sem sentidos - e ficar sem sentidos é cair por terra!
Basta estudar o Original e verão o sentido da frase. Tire os sentidos de uma pessoa e veja o que acontece com ela, este caso é somente aplicado em arrebatamento de sentidos, totalmente respaldado pela Bíblia sagrada e por Paulo . Porem cair no Poder do Espírito Santo a pessoa fica totalmente consciente do que esta acontecendo Escuta as pessoas normalmente pode ate tentar dizer que não quer.
Porem o difícil é dizer NÃO PARA DEUS QUANDO VOCÊ LITERALMENTE TENDO COMUNHÃO COM DEUS, sentindo a Deus ouvindo a Deus, e sento tocado pelo todo poderoso. Ele é preciso de Mais. Te dou o Louvor querido Jesus !
Bom, não resistam o Espírito Santo.
Já vi vários surdos de nascença voltarem a escutar, cegos enxergarem, paralíticos andarem, viciados em crack, drogas e prostituição depois de serem tocados pelo poder de Deus serem livres !!!!
Minha família toda se converteu através do Poder do Espírito Santo e sua presença, se você soubesse como é maravilhoso! Quando o poder do Espírito Santo esta sobre nós e dentro de nós?!
Isso não é um movimento, ou ideologia, ou estilo de pregação, ou doutrina como muitos dizem. Estes ministros são ministros do reino de Deus !!!
Leia em Genesis no Inicio o Espírito Estava pairando sobre nós e nós com nossa carnalidade de mente coração e atitudes fizemos com que Deus o retirasse de nós e o pior de tudo temos feito isso até o dia de hoje como nossa ignorância!(falta de conhecimento)
Em pentecostes Ele voltou a pairar! Sobre e Dentro de Nós ! Nada pode impedi-Lo pois Ele não é SUJEITO A HOMEM NENHUM ELE é DEUS !
Wagner Brook – ES

4 comentários:

Unknown disse...

Deus seja louvado! o pr wagner brook foi usado como instrumento de Deus para edificação da minha vida, através dos vídeos do youtube. eu e o Espirito Santo o sabemos bem, tenho experimentado a doce comunhão com o Espirito Santo e tenho visto o glorioso poder de Deus na minha vida e na igreja em que congrego. não conheço o pr wagner pessoalmente, mais tenho a certeza que é cheio do Espirito Santo. quer saber o meu testemunho? solangemdd-pp@hotmail.com

Unknown disse...

DEUS o abençoe muito e sempre!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

ANESTESICO INALATORIO FAZ IGUALZINHO SÓ QUE TEM QUE TER RECEITA VAMOS VIGIAR,VEJA NO YOUTUBE O COLETE DO FELICIANO E CLICK NO MEU NOME ACIMA VEJA SE TEM DEUS NISSO NO CAI CAI EO PADRE QUE FAZ REPOUSO NO ESPIRITO,VOCES VAI CAIR DINOVO?vigia!!!

Unknown disse...

Acredito no poder do Espírito Santo e já caí no poder do Espírito Santo e já ví muitos a cairem no poder de Deus e é Glórioso ver a Glória de Deus! E quero continuar vendo a Glória de Deus até chegar na nova jerusaem e contemplar a Glória de Deus por completo!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money