terça-feira, 13 de setembro de 2011

adoração! Não entendo, mas adoro.

Texto: “Então, Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a cabeça e lançou-se em terra e adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!” Jó 1:20-21.

INTRODUÇÃO: Somente quando entregamos totalmente a nossa vida na mão de Deus, e sentimos Seu amor por nós, é que podemos confiar que tudo que nos sobrevêm em nossas vidas está sobre o controle de Deus. E veremos através do estudo da vida de Jó.

avivamento_maos_ao_alto_em_

I- Reconhecendo que nada SOMOS.

1- Sou mortal.

Jó reconheceu que era um simples mortal, era criatura e que nada podia fazer por ele nem pelos seus filhos, demonstrou sua significância, raspando a sua cabeça e lançou-se por terra. Diferente de outras pregações que afirmam que filhos de Deus não passam por problemas e se passar tem que exigir de Deus solução. Jó nos ensina que temos que reconhecer a nossa insignificância e se colocar nas mãos do pai, Ele sim, sabe o que é melhor para nós. Desta maneira podemos adorar com confiança.

12999

2- Nada possuo.

Jó quando perdeu os seus bens e filhos poderia ao menos questionar a Deus. “Que isso Senhor, como eu, um servo íntegro sobrevir tamanha tribulação?” Pensaria assim um homem que não confia no Senhor. Mas um homem justo pensa como Jó. "O Senhor deu o Senhor tirou". Desta maneira podemos adorar o Senhor.

bolso vazio

II-Reconhecendo a soberania de Deus. ELE ATUA COMO QUER EM MINHA VIDA.

Depois dos servos trazerem as notícias, Jó lança-se por terra e adora isto nos mostra o quanto Jó era submisso ao Senhor, tinha sabia que tudo pertencia a Deus e que ele era apenas um administrador. "O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.”

Aqui está mais um segredo, para adoração, em meio a tribulação, saber que Deus é soberano e que tudo tem um propósito na vida do cristão. Devemos louvar o nome de Deus, mesmo ,quando não entendemos o propósito de Deus, para adorar assim só com confiança.

CONCLUSÃO: Quando entendemos que somos criaturas e que já é um privilégio viver. Damos glória a Deus quanto ao dom da vida. Com confiança adoramos mesmo diante de problemas, como perca de familiares e bens, entregamos completamente a nossa vida nas mãos de Deus. Senhor do Universo.

Se estas passando por problemas, confia nos propósitos do Senhor permitindo que ele atue em tua vida. Mesmo que você não entenda.

Ganhe o ebook “Renda Extra de até R$1.620,00 mensais”

Renda extra de até R$ 1.620,00 mensais

Entre em contato com a Fragrâncias Inspiração para maiores informações!
  
 Nome   
 E-mail   
 MSN   
 Celular   
Digite o código
 
 

   http://www.linkws.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money